segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Uau desde o natal...

Ok... Não tencionava começar assim o post, e muito menos fazer disto título mas merece reparo.

Pois bem, setembro está à porta. Problema: Este ano não tive férias oportunidades surgiram e a vida pessoal desapareceu. Dada tamanha ausência decidi inscrever-me num ginásio, o objetivo inicialmente será superar os três dias de inscrição, já que o atual recorde são dois dias. Sim, tenho uma personalidade muito fraca a única coisa que me faz levantar o rabinho (que para a semana por esta altura deve estar durinho) do sofá é a natação. Mas, decidi experimentar algo novo e que me tonifique mesmo, por isso encaro esta nova etapa da minha vida positivamente e penso, afinal são só três dias.


Sinceramente, espero que dure. Caso não dure esta t-shirt nunca poderá ser minha!


Na verdade, é assim que eu espero ficar dentro de alguns meses. (foto inspiradora para pessoas como eu, preguiçosas)

Sem comentários:

Enviar um comentário